Autor: Dr. AURÉLIO AMARAL
TÉCNICAS E SISTEMAS DE COBRANÇAS
MONTAGEM DE EMPRESA DE COBRANÇAS


 

COMPRE AGORA!

Cobranças
um negócio rentável.
Os milhões de inadimplentes
é um campo fértil
para o teu sucesso!
O HISTÓRICO DA OBRA

A idéia de fazer cobranças surgiu nos anos 1976/1980 quando o autor era apenas um estudante pobre que fazia Direito na Universidade Gama Filho do Rio de Janeiro.

O autor precisava de roupas novas especialmente um terno e gravata pois com as que tinha não dava pra fazer as audiências etc.

Um dia por necessidade o autor comprou as roupas de que tanto precisava numa loja do centro do Rio e no crediário.

Conseguiu pagar somente a primeira prestação ficando inadimplente com as demais parcelas.

Então a cobradora da loja passou a mandar uma enxurrada de cartas de cobranças para o autor – “estas cartas eram persistentes e recheadas de promessas de medidas judiciais.”

O autor um dia resolveu pagar a dívida e dirigiu-se a tal Empresa de Cobranças. Chegando lá encontrou uma fila gigantesca – eram dezenas de pessoas querendo pagar as suas dívidas.

Quando chegou a sua vez o autor concluiu que se pagasse a divida iriam cessar as cartas de cobranças. O autor viu que era um erro pagar a divida porque acabara de descobrir um negócio fantástico. Tudo o que precisava era continuar sendo cobrado.

Assim, o autor desistiu de pagar a divida só para continuar recebendo as famigeradas cartas de cobranças (que aliás já tinha uma caixa de papelão cheia delas).

Posteriormente, o autor foi trabalhar de porteiro num prédio de Estudantes no Flamengo. O detalhe é que todos os 200 moradores eram devedores contumazes e que também recebiam enxurradas de cartas de cobranças e outras do Fórum e até de Delegacias de Policia.

O autor nas funções de porteiro era o homem que fazia a distribuição das correspondências. E assim, sempre acabava obtendo uma cópia das mesmas.

Anos depois o autor retornou a Londrina/PR e ficou sem dinheiro e às beiras da fome , não teve dúvidas , montou uma empresa de cobranças e acabou se de transformando num Mestre na área.

Destas experiências nasceu a MULTICOBRANÇAS , uma Obra de Cobranças com mais de 1.000 exemplares vendidos no Brasil e até em Portugal (antes a Obra era apostilada). Seja você um privilegiado adquirindo este acervo pela primeira vez em CD ROOM.

   

PÚBLICO ALVO / FINALIDADES:

1 - Advogados (Depto. de Cobranças)
2 - Montagem de Empresas de Cobranças
3 - Depto. de Crédito / Cobrança

UMA ASSESSORIA TÉCNICA:

Multicobranças Assessoria em Cobranças LTDA
Advocacia Dr. Aurélio Amaral
CONTATOS:

Telefones: (44) 3026-2950 e 9 9995-5090 WhatsApp
E-mail: multicobrancas@bol.com.br
31659
2017 © Todos os direitos reservados Multicobranças